sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Obrigado seguidoras!

Estamos juntas com quase o mesmo propósito... Ser feliz! Então vamos juntas, que tudo podemos! Eu hoje comi um daqueles chocolates de 16g da Arcor que tem apenas 83 calorias, e um dos meus colegas já viu e já me intimou: Tu vai engordar!!! Hehehe, até quem não precisa tá do meu lado, mas hoje eu tinha que comer um chocolate, eu tmb sou filha de Deus, né:???? Espero estar com pelo menos 63 kg essa semana e me mexi bastante, espero que tenha resultados! Eu fico muito magoada é que não consigo ir aos pés durante a semana, se não tomo um remédio pra ajudar não sai nada, minha barriga fica inchada! Alguém sabe de alguma receita caseira? Mamão eu já comi até a semente, tô tomando bastante água e comendo uma farinha de grãos, com linhaça e etc, tudo com muita fibra, mas não tá adiantando! Espero conseguir algo.... Beijinhos, desculpa não conseguir visitar a todas, minhas anjinhas!

4 comentários:

  1. Olá Thammy obrigada pela visitinha no meu cantinho e tb ja estou te seguindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Obrigada pela visitinha!!

    Olha para mim uma xícara grande de café em jejum resolve bastante... se não gosta de café existem cápsulas de cafeína que são manipuladas ;-)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Amiga
    Desculpe a demora da visita, mas eu apareço, kkk.
    Vim agradecer a visita lá no meu cantinho e dizer que é sempre bem vinda.
    Agora estarei por aqui pra acompanhar a sua caminhada.
    Um grande beijo, lindo findi e fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Oi Thammy, vc come mingau de aveia e toma pelo menos 2 litros de água, pois é fibra hidrossoluvel, ou faz cha de ameixa preta aquela seca sabe e come a ameixa
    dá resultado
    beijus

    ResponderExcluir