segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Alguns blogs visitados, conhecendo mais a blogosfera, meu emprego lindo!

Visitei alguns blogs que falam de emagrecimento e afins (alguns eu já havia visitado, pois queria me "inspirar" na luta pra emagrecer). Espero algumas seguidoras também, pois estou seguindo muita gente legal! Amanhã (hoje) tenho que trabalhar, as 13:30 o celular desperta e como sempre eu tô podre, rá! Mas eu tenho que ir produzir o presunto nosso de cada dia! É, isso porque eu trabalho com abate de suínos da Brasil Foods, (a antiga perdigão), que é onde eu fico até as 01:00 da manhã com os suínos tentando comer meu uniforme e minha bota! Lá, todo mundo é meio biruta, sabe? Tenho uns colegas muito pirados, de todas as idades, ao todo ali no setor somos 5. Eu, o Tio Véio, o Pequetito, seu Valdir e a Romilda (uma velha chata que tá de férias, graças a Deus)! Por lá eu posso dançar a noite toda, pois ninguém dá bola, coloco os fones por baixo da touca (faz parte do uniforme, pra não cair cabelo no suíno), e faço a minha festa, isso me ajuda muito na perda de peso, passo o dia todo agitando e correndo atrás dos bichos! Loucura, loucura, loucura! Esse é o meu trabalho, louco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário