domingo, 2 de outubro de 2011

Apresentação!

Me Chamo Thamires, mas todos me conhecem por Thammyh! Venho por meio desse blog a compartilhar coisas do meu dia-a-dia com vocês, porque comigo acontecem coisas muito bizarras as vezes e diga-se de passagem eu tenho muita vontade de compartilhar com alguém, então resolvi criar esse blog com o intuito de ter um meio para me expressar e compartilhar coisas que acontecem comigo e com as pessoas à minha volta (que diga-se de passagem também não são lá essas coisas de muito normais, assim como no meu trabalho) ! Eu tenho uma família estranha, um emprego estranho, um marido estranho, tudo muito louco! Eu tenho muito pra contar, a coisa mais recente é que estou de dieta, como muitas mulheres pelo mundo a fora buscando a boa forma! Sou mãe, tenho um filho de 10 anos, chamado Wellison, do qual eu o tive com 13 anos, isso mesmo, 13 anos, mas ele não mora comigo, e sim com o pai, mas essas histórias ainda vão dar o que falar! Meus posts vão falar das coisas e dificuldades que já passei, coisas tristes e coisas boas, que passo e ainda hei de passar! Aguardo todos vcs me seguindo! Beijinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário