quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Quanto tempo, saudades!

Olá meninas lindas, tudo bem com vcs? Passei pra deixar um oi, tava com saudades de postar aqui, ando tão sem tempo... Nossa, o trabalho exige muito de mim... Fico 12 horas fora de casa, eu trabalho em outra cidade, mas tudo bem! Hoje minha balança marcou 59,5 , mas quero chegar aos 58! Tem uma festa de fim de ano na empresa no mês que vem e eu quero estar sequinha até lá (mais ainda)! Eu comprei uma roupa e uma sandália, mas preciso da aprovação de vcs... Eu vou postar uma foto aqui assim que puder, mas já adianto que é um tomara que caia preto com babado de renda no busto (pra dar uma aumentada, porque eu tenho pouco peito, rá), uma calça jeans fido dido clara e uma sandália Beira Rio preta com estampa plissada floral salto 6 cm. Espero que fique bom... Postarei uma foto assim que possível! Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário