segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Feriadão e JACADA!

Gente, o que é de uma pessoa de dieta se não tem as famosas "jacadas"? Pois bem, ontem depois de 2 meses de dieta, dos 71 pros 58 kg, eu jaquei! Aff, e foi feio! Não, não foi chocolate. Eu controlo bem o chocolate (quando eu fico sem, eu fico nervosa e irritada, mas...), a cada 2 dias na semana eu me dou de presente uma barrinha de 16 gramas da Arcor, de brigadeiro! AMO chocolate, mas não foi ele o vilão! Eu havia prometido a mim mesma que quando chegasse aos 58 eu iria APENAS UM DIA jantar à vontade a comida que meu marido faz. Pois bem, foi ontem! Ele fez um arroz com galinha DIVINO, minha sogra havia feito ontem uma deliciosa salada de chuchu e eu comi duas servidas de arroz com galinha e aquele chuchu. Deveria ter parado por aí, mas não. tinha também uma massa de ontem que a minha sogra havia feito, mas eu nem havia chegado perto pra jantar, pois com comida caseira eu quase perco a linha. Daí uma servida de massa com carne moída! Depois eu tomei água em cima de tudo-não devia, claro, isso incha meu estômago. DEPOIS pra completar o pé no barro (jaca), eu comi meio pacote de trakinas de morango que tava guardada aqui há um tempão, o qual eu havia controlado bem, uma ou duas bolachas cada dia (não seguidos, claro), umas 4 semanas lá guardadas eu comi todas. E pra completar, por ultimo e não menos importante, comi meio pacote de 350 g de bolacha de manteiga (acho que é a mais gordurosa que existe) com suco de abacaxi zero! Mas também comi ontem 4 bananas, meio mamão e por aí vai... Tava furada! Fiquei mal comigo mesma, fui me pesar (pra completar o raio do desânimo) e marcava 60kg! Saí de casa as 1:00 da manhã pra correr, com muita dor na consciência, mas fui. Uma hora e pouco de caminhada/corrida, já me senti melhor (um pouco menos de culpa). Hoje ao acordar tomei um suco de limão com 2 limões. Umas 2 horas depois um chá com adoçante e um pacote de bolachas minuto, com 140 calorias. Fui até uma fazenda aqui da redondeza buscar 4 litros de leite (não pra mim, claro, pq eu só tomo desnatado), é bem longe até, daí já me alonguei bem. No mesmo ritmo larguei o leite em casa e fui correr/caminhar no parque. Quando cheguei tomei uma sopinha da Qualimax de caneca, com 56 calorias e uma fatia beeeem fininha de pão integral feito em casa. Daqui a pouco a janta da minha sogra tá pronta, daí eu vou comer um pouco de salada de chuchu e na ceia mamão! Aff, que coisa ruim jacar, eu fico até com a sensação de que engordei... Parece que minha barriga que tava tão sequinha cresceu! Jacada, nunca mais!

3 comentários:

  1. Oi flor vim agradecer sua visita .Seja bem vinda no meu cantinho sempre viu? Olha quanto as jacadas não se culpe tanto, recomece e bola pra frente. Muito sucesso pra você viu? Bjo

    ResponderExcluir
  2. oi lindona que bom ver que vc apareceu lá no meu blognho obrigada pela sua companhia fiko feliz mesmo....
    quanto a jacada quem nunca pisou nela q atire a primeira pedra....rs
    Bom, ja aconteceu e agora é bola pra frente e retomar a dieta com força total....boa sorte vc vai consegui...
    beijus

    ResponderExcluir
  3. bem vinda ao meu canto , sou nova por aqui ,bem vc já atingiu sua meta q bom!!!tenho 70,5kg e quero chegar nos 58 que é meu peso ideal ..é jacada a gente vez por outra vai cometer não adianta mas o importante é ter a consciencia de levantar e começar novamente como vc fez não se deixou desanimar ,e foi tratar de queimar as calorias extras beijão e força total!!!

    ResponderExcluir