sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Uma dica, eu adorei!

Olá belas queridas, tudo bem? Infelizmente essa semana eu perdi apenas 500 gramas (eu choro, aff), mas tá bom, antes isso do que engordar, agora me encontro com 62 quilos (eu quero 58, nem falta tanto, vai), espero chegar LOGO ao meu objetivo! Mas 9 quilos já foram!!! Hoje eu vim dar uma dica de um cosmético(?)que eu usei e aprovei, é o Óleo Tonalizante Sevè! Gente, eu tenho a pele clara, então óbvio que comprei para peles claras, mas tem um pequeno detalhe... Eu não utilizei no corpo, e sim no rosto, e pasmem, deu um efeito bronzeado muito show, meu chefe entre outros perguntaram "tu tomou sol?" hahahaha, que legal! Eu usei como blush, já que os blushs andam tão caros!!!! Eu paguei R$ 33,00 na Natura o óleo, daí eu pensei "poxa, se eu passar no corpo ele não vai durar nem 2 aplicações".. daí passei no rosto e gostei, um efeito summer, bem bacana, e ainda ele não é oleoso, tem um toque seco, muito bom mesmo!!! Provem e aprovem! (eu não tô ganhando nada com isso, mas eu quero que TODAS sintam-se lindas!)

 Beijos e bom findi, minhas amadinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário