sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Novas fotos, as outras eu tive que apagar!

Oi Meninas lindas, tudo bem com vocês? Meu blog está um pouco de luto também, pois a irmãzinha de uma querida visitante assídua do blog faleceu, e eu fiquei muito triste por isso... Força, amiga Raquel!
Bom, fora isso, tá tudo tranquilo... Apaguei o post que eu havia colocado umas fotos porque a primeira foto dava "pau", ficava muito grande atrapalhando a visualização do blog. Tirei umas fotos hoje, com um short novo que comprei, então vim compartilhar com vcs, espero que gostem... Hoje coloco minhas visitas em dia!


PS: as fotos foram feitas dentro de um ônibus.... Beijos e bom findi!

6 comentários:

  1. Oii, obrigada pela visita. Seja bem vinda.
    hahah fotos dentro do banheiro do onibus kkk essa eu não tentei ainda. Vc está muito bem nas fotos. Não fique triste por não estar indo bem na AF e na RA o que passou passou. Ainda da tempo de voltar pra RA e pra Af antes da próxima segunda. Bjão Va.

    ResponderExcluir
  2. Oii, estava passando pelos blogs e vi o seu cantinho. Adorei e já estou te seguindo. Muitas conquistas em 2012. Bom FDS. Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Thammyh...
    Muito obrigada querida, por se preocupar comigo.
    Eu fico muito feliz.
    A foto do poste anterior estava tão bonita. que pena que vc apagou.

    Mais essa esta linda.
    Menina que corpinho é esse???????
    Parabéns amei as fotos beijos e tenha um otimo fds.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!

    Muito triste mesmo a Raquel ter perdido a irmãzinha.

    Obrigada pela visita eu também já estou te seguindo.

    Ps: As fotos ficaram ótimas!

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. nossa q corpão ..perai ve se entendi ...seu blog é de emagrecimento ??
    vc era é ou ja foi gorda ???ou nunca foi .....???
    bj

    ResponderExcluir
  6. oi linda
    que bom saber q vc ta bem...
    fotos no onibus....heheheheheh....só vc ne?rs
    adorei o shortinho...
    obrigada pela sua visita no meu cantinho!!!
    beijus

    ResponderExcluir